Brasília Amapá |
Manaus

Mulher se separa do marido após agressão, ao reatar com ele é espancada e denuncia a agressão em rede social

Compartilhe

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM).

O caso de violência doméstica vem acontecendo desde maio, após o casamento. Uma jovem, identificada como Mayara Cajueiro Araújo Marinho, 25, usou na manhã de hoje (4) seu perfil em uma rede social para poder denunciar a agressão sofrida pelo seu próprio marido o advogado Marcos Dino da Rocha Marinho, 39. A jovem postou uma foto com o marido antes da agressão e outra após ser agredida por ele.

A última agressão teria acontecido no dia 30 de junho, a motivação para tamanha agressão ainda não foi revelado. A vítima usou seu perfil do Facebook, para mostrar como seu rosto estava com hematomas, após a agressão. Mayara estava com seu rosto inchado e olho roxo após a violência cometida pelo companheiro.

Segundo ela, desde que casou, em maio deste ano, vem sofrendo com brigas e agressões – devidamente registradas na Polícia Civil.

O advogado teria dito que se defendeu contra agressões que a esposa fez contra ele e apenas tinha se defendido. O casal teria se separado e há uma semana ela resolveu voltar com o companheiro e ontem ele teria voltado a ser agressivo com palavras fortes e por isso ela decidi denuncia-lo.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). Um mês após o ocorrido, o exame de corpo de delito que Mayara fez ficou pronto.

Novamente a mulher procurou a delegacia da mulher e fez mais um Boletim de Ocorrência (BO). Desta vez, foi pedido uma medida protetiva a favor dela. O documento deve ficar pronto em 20 dias.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7