Brasília Amapá |
Manaus

Mulher posta foto menstruada e pede respeito de internautas depois de ser xingada

Compartilhe

Ao longo dos anos, a mídia social tornou-se a principal saída para as pessoas expressarem suas opiniões sobre determinados assuntos, compartilharem partes de suas vidas e se comunicarem com os amigos diariamente.

Como tal, tem havido vários truques para tornar a mídia social mais interessante do que já é. Ou seja, a invenção do chamado “desafio” em que um determinado ato deve ser realizado por uma pessoa para outra até que se espalhe no mundo da mídia social.

Numerosas formas deste “desafio” já foram feitas como o “Desafio do Balde de Gelo” e o “Desafio do Manequim” .

A mais recente adição a esses atos virais é o desafio “Selfie Muna” , em que é preciso tirar uma foto de selfie e emparelhá-la com uma legenda do que ela fará em seguida.

Internautas de olho de águia vislumbraram esse tipo de desafio bizarro de Selfie Muna, em que uma garota de camisa branca pode ser vista tirando uma selfie enquanto segura um absorvente. Sem mencionar a evidente “marca do período” em sua parte privada, que também foi pego na câmera.

Em um relatório do The Online News Feed , a garota se chamava Jamaica Império, ela legendou o post dizendo: (Selfie primeiro antes de trocar meu absorvente)

Como o post fez bastante barulho online, muitos internautas ficaram irritados com o post, já que eles acham que é uma coisa grosseira para uma mulher fazer tal coisa. Por sua parte, Imperio pediu aos internautas para respeitar seu post.

E quanto a você? O que você pode dizer sobre esse assunto?

Fonte: Énoticias


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7