Brasília Amapá |
Manaus

Mulher pede ajuda após ter silicone próprio para os seios implantado no bumbum

Compartilhe

Ela descobriu que os médicos mexicanos tinham colocado silicone feito especificamente para os seios no bumbum dela.

Uma mulher procurou ajuda médica após conviver com um problema no seu bumbum. A jovem, identificada como Elena de NewPort Beach, Califórnia, contou ao programa de televisão Botched, transmitido pelo canal E!, que decidiu implantar silicone nos glúteos no México. No entanto, após o procedimento, passou a sentir muita dor e mal podia sentar.

Ela descobriu que os médicos mexicanos tinham colocado silicone feito especificamente para os seios no bumbum dela. O resultado, depois de algum tempo, foi desastroso. Os glúteos ficaram com um formato completamente irregular, pois as próteses se deformaram. “Não me sentia sexy. Na minha profissão (dominatrix), isso é um grave problema”, contou Elena aos médicos.

Após contar o problema, Paul Nassif e Terry Dubrow, que protagonizam o reality, resolveram operá-la. Dessa forma, retiraram as próteses antigas e inadequadas e substituíram por uma oficial. Semanas após o procedimento, Elena comemorou o resultado. “Antes da minha cirurgia, meus implantes eram uma grande dor na bunda. Agora, tudo passou e você mal pode ver a cicatriz”, disse.
Elena também agradeceu muito aos médicos. “Minha nova bunda é fantástica. Dr. Dubrow colocou tudo no lugar”. O episódio com a personagem não tem previsão de ir ao ar no Brasil.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7