Brasília Amapá |
Manaus

Mulher morre misgalhada após ônibus passar por cima dela em acidente de trânsito na Torquato

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (02), um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, terminou com uma mulher morta. A colisão aconteceu na Avenida Torquato Tapajós, bairro do Tarumã, zona norte de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o carro de modelo Nissan Kicks, de placa QZT-4C78, vinha sendo fechado constantemente por um ônibus que trafegava naquele trecho da avenida, foi quando então o condutor do carro decidiu reduzir a velocidade. A moto, que vinha logo atrás em alta velocidade, não conseguiu frear e acabou batendo na traseira do Nissan.

Kátia Regina Brito de Souza, de 39 anos, que estava na garupa da moto a caminho do trabalho, voou por cima do carro e ao cair no centro da avenida, foi atropelada por um outro ônibus. Kátia não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo instante.

O condutor da moto, Aldemir Santos, de 23 anos, foi levado rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital mais próximo.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e isolaram a cena do acidente. Os mesmo questionam o fato de que naquele trecho da Avenida há alguns tambores de sinalização, que supostamente seriam de um posto de combustíveis que  passa por uma reforma.

A informação não foi confirmada, no entanto a polícia vai investigar para saber de fato quem é o responsável pelos tambores e se os objetos em via principal, teria influenciado no acidente fatal.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7