Brasília Amapá |
Manaus

Mulher gravada em abordagem policial diz que nao conhece ouvidor geral da SSP

Compartilhe

Manaus – O vídeo em que uma mulher identificada apenas como “Carla” acompanhada de uma amiga, aparece dizendo para policiais militares durante patrulhamento de rotina, que não poderia ser presa porque era amante de um servidor da Segurança Pública do Amazonas ganhou grande repercussão nas redes sociais. A mulher veio a público explicar a situação e pedir desculpas.

Especula-se que o amante que Carla se refere no vídeo seja o Delegado João Victor Tayah, nomeado recentemente como ouvidor-geral do sistema de Segurança Púbica do Amazonas na gestão do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC). Ela afirma nas imagens que não poderia ser presa porque era amante de um homem, identificado apenas como “João Vitor”, que seria da SSP.

Versão de Carla
De acordo com a mulher ela e sua amiga passaram ‘mais de uma hora de constrangimento’com os policiais e o vídeo divulgado não mostra tudo o que aconteceu na abordagem. “Da forma como eles falaram e agiram com a gente não foram apenas os 12 minutos do vídeo. A gente passou mais ou menos uma hora com eles de constrangimento, eles falando horrores para a gente”, disse.

Sobre o suposto caso com o João Victor Tayah, a mulher negou e disse que foi coagida. “Jamais eu iria usar o nome de qualquer pessoa. Eu fui coagida a fazer aquilo. Eu estava desesperada. Eu não tenho relação nenhuma com ninguém da polícia, um não tenho proximidade nenhuma com ninguém, eu não conheço o novo ouvidor”, explicou.

Fonte: AM POST


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7