Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é presa por tráfico de drogas no Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Compartilhe

Policiais foram atender denúncia de tráfico no beco São Sebastião.

Gélica da Silva Lima, 27, foi presa no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na tarde desta quinta-feira (9), por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), na residência da jovem foi encontrada, mais de um quilo de drogas. A suspeita foi localizada após uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, a central de operações recebeu uma denúncia anônima informando que a mulher estaria escondendo drogas na própria residência, que fica no beco São Sebastião. No bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Após receber a informação, a equipe 02 da viatura da ROCAM 7931 em patrulhamento no bairro foi até o endereço para averiguar a denúncia.

Ao chegarem no beco, os militares avistaram a mulher que estava comercializando material entorpecente, a suspeita foi interceptada pelos policiais. Durante uma revista no local, foi encontrado aproximadamente 500 grama de pasta a base de cocaína, 500 grama de cocaína, 360 gramas de pedra de oxi e 2 balanças de precisão.

 

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada, junto com a droga e a balança de precisão a para o 3° DIP – Distrito Integrado de Polícia
ao delegado de plantão, que a prendeu em fragrante pelo crime de tráfico de drogas.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7