Brasília Amapá |
Manaus

Mulher é espancada e tem região íntima cortada pelo marido; vítima terá que fazer cirurgia de reconstrução

Compartilhe

Vítima está internada e aguarda cirurgia de reconstrução; homem se matou após cometer o crime

Um serralheiro de 41 anos agrediu violentamente a esposa e feriu o órgão genital dela. O caso ocorreu em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro (MG), na última terça-feira (14/2). Após cometer o crime, Winston Souza se matou.

Segundo informações da polícia, Souza teria levado a mulher, Grigiane Rogéria Cardoso, 42, à força para um canavial que fica na região. Ele a espancou e chegou a cortar a vagina da vítima. Testemunhas informaram aos militares que o casal não estava vivendo bem há algum tempo.

Grigiane foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da cidade. Ela precisou passar por uma cirurgia para conter o sangramento. Por causa do estado de saúde da vítima, ela foi transferida para o Hospital das Clínicas da UFU (Universidade Federal de Uberlândia), em Uberlândia, a 210 quilômetros de Santa Vitória.
Momentos após cometer o crime, Souza se matou com um tiro de espingarda.

Momentos após cometer o crime, ele se matou com um tiro de espingarda. Testemunhas contaram à polícia que o casal não estava vivendo bem há algum tempo.

A vítima segue internada e espera o procedimento de reconstrução do órgão genital. Os médicos informaram que a unidade está preparada para fazer a cirurgia, mas que é necessário aguardar para analisar o melhor tratamento para a paciente.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7