Manaus (AM) – Uma mulher ainda não identificada acabou capotando gravemente o próprio veículo após dormir no volante e invadir o meio fio. O acidente aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (16) por volta das 9h, na rodovia Manoel Urbano AM 010, que liga Manaus à região metropolitana de Manaus.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, a vítima do capotamento mora em Manaus mas trabalha em Iranduba, e se dirigia ao trabalho no momento em que dormiu e perdeu a direção. Ainda segundo os bombeiros, o carro estava a pelo menos 60 Km por hora e após capotar ficou de cabeça para baixo no meio fio da rodovia.

Motoristas que passavam pelo local ajudaram a virar o carro de ponta a cabeça para poder retirar a vítima de dentro do veículo. Apesar da gravidade do acidente, a mulher sofreu apenas leves escoriações e fraturou uma das mãos. De acordo com o SAMU, após ser atendida e levada à uma unidade de saúde, foi constatado que a vítima não corre risco de morte.

O marido da mulher também esteve no local do acidente após ter sido acionado por meio do celular da vítima. O veículo foi retirado por um guincho mas ainda durante a retirada do carro, mais dois veículos que passavam pelo local acabaram se engavetando ao tentar parar para assistir a cena, mas também não sofreram graves ferimentos.