Brasília Amapá |
Manaus

Mulher denuncia técnico de enfermagem por oferecer cirurgia em troca de sexo

Compartilhe

Uma jovem de 24 anos, que não quis se identificar, denunciou ao Jornal Em Tempo, nesta quinta-feira (14), um suposto técnico de enfermagem que trabalharia no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, situado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

A polícia configurou o caso, inicialmente, como pertubação de tranquilidade, mas podem também caracterizar o crime como assédio moral e estupro.

A vítima contou que o primeiro contato que ele fez com o suposto funcionário do 28 de Agosto ocorreu há cerca de dois meses em uma fila na Policlínica (PAM) da Codajás, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul. A jovem disse que foi abordada por Eudes José, de 25 anos, que ofereceu ajudá-la a agilizar o tratamento médico.

Eudes disse que era técnico em enfermagem do 28 ofereceu ajudar para a conseguir minha operação. Trocamos contato e, imediatamente, passamos a trocar SMS. Ele disse que conhecia o cirurgião do hospital e que isso facilitaria a minha operação. Inclusive, ele me daria suporte com medicamentos e todos os curativos. Eu fiquei feliz na hora porque a gente passa uma humilhação na fila dos hospitais para tentar marcar exames, consultas médicas e cirurgias”, relatou a babá.

O que a vítima não esperava era que após a oferta dos serviços, Eudes faria uma nova proposta. “Ele disse que queria sair comigo. Eu, então, questionei pra quê? Ele revelou que queria transar comigo. Ele iria me ajudar, mas em troca eu teria que fazer sexo com ele. Eu achei isso muito baixo. Uma pessoa se aproveitando da condição profissional para assediar e abusar de outra pessoa necessitada. Foi por isso que decidi denunciar o caso à polícia e à imprensa, para evitar que ele faça isso com mais pessoas”, destacou a vítima.
28 de Agosto

A direção do HPS 28 de Agosto informou, por meio de nota, que “não existe em seu quadro funcional nenhum servidor com o nome de ‘Eudes’, e que não reconhece a pessoa apresentada na foto, fornecida pela reportagem, como profissional da unidade”.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7