Brasília Amapá |
Manaus

Motorista perde controle e capota na ponte do Rio Negro em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um veículo modelo Volkswagen Fox capotou na tarde deste domingo (28), no meio da ponte sobre o Rio Negro, que liga Manaus a municípios da região metropolitana. O motorista vinha no sentido da capital quando perdeu o controle da direção.

Segundo internautas comentaram em um perfil do Instagram, o homem vinha em altíssima velocidade e por pouco não bateu em outros veículos que também voltavam para Manaus.

Segundo informações da PM, o motorista do veículo sofreu apenas ferimentos leves e foi atendido por uma ambulância do município de Iranduba. Por coincidência a unidade móvel de saúde passou no local na hora do acidente e levou o motorista para o hospital da cidade. A polícia entrou em contato com familiares do motorista para poder remover o veiculo do local.

O prejuízo maior foi para os motoristas que precisavam voltar para Manaus. O acidente causou um engarrafamento quilométrico e o trânsito ficou completamente parado no local. O veículo ficou atravessado entre as duas pistas da ponte, impossibilitando que os motoristas desviassem para seguir viagem.

Não há informações se o motorista estava sob efeito de bebida alcoólica ou se estava usando o celular no momento do acidente.

Fonte Polícia 24h


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7