Brasília Amapá |
Manaus

Moradores vivem terror, três homicídios no sábado e traficantes decretam toque de recolher no Conjunto Viver Melhor 2

Compartilhe

Dois homens foram mortos após se envolverem em briga e outro a terçadadas e tiros na cabeça após ser perseguido

Traficantes da área do conjunto Viver Melhor 2, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus estão decretando toque de recolher no local.

Os moradores estão assustados com a violência no conjunto. Somente no sábado, foram três homicídios no local – ambos praticados com requintes de crueldade.

Em um dos casos, cerca de 50 homens encapuzados e armados cercaram o segurança Elso Silva dos Santos, de 35 anos, e o mataram com golpes de terçado e tiros na cabeça.  No outro caso, dois jovens foram sequestrados, levados para uma invasão que fica atrás do conjunto, torturados e mortos.

No caso da morte de Elso, moradores do conjunto disseram que o grupo que cometeu o crime veio de uma invasão atrás da Quadra 49 gritando “Trem Bala” e “Ataque Soviético”, quando encontraram o segurança na rua.

A vítima era moradora do bloco 1 na mesma quadra e desceu do apartamento para fumar um cigarro na rua. Uma vizinha alertou que o grupo estava descendo e ele correu, mas acabou cercado. Elso morreu com três terçadadas e vários tiros na cabeça.

Segundo os moradores que preferiram não se identificar por medo de represálias, os traficantes da área tem instalado o toque de e recolher e ameaçado os moradores.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7