Brasília Amapá |
Manaus

Moema Comunicação ganha prêmio de melhor agência de Manaus

Compartilhe

Manuas – A Seja Digital é uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal.

Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.

E ontem foi definida a agência que irá representar o Amazonas nessa campanha pela região Norte.

Foram 30 dias de seleção com desafios e eventos testes, para selecionar a melhor agência de Manaus, a agência MOEMA COMUNICAÇÃO do empresário Marco Barbosa, foi a grande vencedora dessa concorrência nacional e terá como desafio desenvolver as campanhas para transformar tv analógica para tv digital.

Descubra se sua TV é digital e como se preparar

Os aparelhos mais recentes, possivelmente tem conversor embutido. Você deve conferir através do menu de sua TV,
através do manual ou conferir com o fabricante.
Veja como descobrir qual o tipo da sua TV e o que ela precisa para receber sinal digital: Procure sempre pelo selo DTV, se ele estiver na sua TV, ela já está preparada para receber o sinal digital, só falta você conferir a antena.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7