Manaus (AM) – A partir desta sexta feira (20) a capital do amazonas recebe mais um novo espaço para ações comerciais. O ‘Mercadão do Produtor’ nasce com a proposta de servir comodidade e segurança aos empresários e clientes que devem contemplar a feira, localizada na Avenida Itaúba, no bairro do Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

A cerca de 150 metros da bola do produtor, o espaço foi pensando para unir, de forma coletiva, diferentes segmentos de venda. O comércio de frutas, peixes e carnes irá acontecer todos os dias, das 04h da manhã às 19h da noite. Apenas aos domingos a feira pretende encerrar as atividades às 12h.

“Uma feira privada como essa, veio mudar a história da zona Leste, que não tem nenhuma feira decente. Aqui temos estacionamento gratuito, além de vagas para idosos, gestantes, cadeirantes e autistas. Nós pensamos em tudo para dar acessibilidade aos clientes”, disse Renato, proprietário do ‘Mercadão do Produtor’.

Aos empreendedores que desejam uma vaga no Mercadão, há box disponíveis para aluguel. Através do número (92) 99190-4613, você pode entrar em contato para se informar sobre valores e ingressar nesse projeto revolucionário.