Brasília Amapá |
Manaus

Menor que atropelou e matou homem na Av. Rodrigo Otávio já foi flagrado duas vezes dirigindo na contramão

Compartilhe

Um homem morreu na madrugada deste domingo (21), vítima de atropelamento por um veículo que era dirigido por um adolescente de 17 anos.

O acidente teria acontecido por volta de 0h40, na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

O adolescente mora rua 27 Qd 69 N° 03, São José, na Zona Leste de Manaus, carro que ele dirigia era um Toyotta, de modelo Corolla de cor preta, de placa  NOV-4488, o carro está no nome de Dionezia de Vasconcelos Coelho, o carro estava com três menores, uma menina de 16 anos que estava atrás e o motorista, um rapaz de 17 anos, que foi apreendido e encaminhado a Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) e outro que estava na frente como passageiro. O jovem tinha sinais de embriaguez e dirigia o carro em alta velocidade. Já o homem caminhava a pé quando foi atingido pelo veículo”, contou o PM.

Verificado a placa do carro e consta duas multas em 2016 no mesmo mês por dirigir na contramão, segundo informações o veículo era dirigido pelo filho da proprietária do veículo.

Autuação por transitar pela contramão (573-8).

Após o atropelamento, o carro colidiu no portão de uma empresa localizada na avenida Rodrigo Otávio. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e aguarda pela identificação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7