Brasil – Na última quarta-feira (21), uma criança de 11 anos foi morta com golpes de foice na cabeça durante um assalto, em distrito de Feira de Santana, na Bahia. 

Kaíque Soares Queiroz foi morto por volta de 8h30. De acordo com o delegado Felipe Ghiraldelli, o criminoso conseguiu levar um celular e uma carteira da criança com cerca de R$ 300.

Ainda conforme o delegado, pouco antes do crime, o garoto havia saído de casa com o objetivo de procurar algumas cabras que seriam de alguns dos parentes dele. Ele estava no matagal com um aparelho celular e com a certeira, e não apareceu mais até ser achado morto.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime, que tem 20 anos e mora em um imóvel vizinho a da vítima, saiu de casa no mesmo horário que o garoto para capinar um terreno.

Antes do corpo de Kaíque ser encontrado, ele teria chegado a ir em casa, com as roupas sujas de sangue e com R$ 300 além do celular da vítima, mas fugiu ao ser interrogado por familiares. O suspeito tem passagens pela polícia por furto e roubo e estava preso na Mata Escura, de onde saiu há três meses, ele segue foragido. 

O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. 

Fonte: G1.