Uma menina de 10 anos de idade acabou brutalmente machucada após ter sido arremessada por um cabo de aço que, engatado em um caminhão, acabou puxando a menina pelo pescoço. A cena foi gravada por câmeras de segurança durante este sábado em uma cidade do México.

Nas imagens é possível perceber que um caminhão dobra a esquina onde a menina está posicionada. De acordo com as autoridades do local, após a análise das imagens foi possível observar que um pedaço de cabo de aço estava preso e sendo arrastado pelo caminhão.

O material solto na lateral do caminhão acabou engatando violentamente no pescoço da menina e consequentemente arremessando a criança para trás. Os detalhes do vídeo deixam clara a força com que o golpe surpreendeu a vítima.

Extremamente machucada mas ainda viva, a menina demora para conseguir se levantar do chão e conta com a ajuda de populares que perceberam o acidente. O motorista do caminhão ainda não foi identificado mas as autoridades já buscam pela paradeiro dele para que possa responder pela infração quase fatal.