Brasília Amapá |
Manaus

Membros do Comando Vermelho são presos em Lábrea

Compartilhe

Amazonas – Durante a fuga os policias viram que o homem da garupa da motocicleta jogou uma sacola em um esgoto. Os policiais pegaram a sacola e no interior da mesma tinha alguns tabletes de droga. Os policiais prenderam os suspeitos e foram até a casa deles, na Rua Santa Mônica, bairro Pantanal, onde estavam outros elementos portando droga.

Foram presos Jeferson Pereira de Souza 28, Ângelo Santana da Silva 22, Daniel Oliveira da Silva, 26, Jucivan Gomes dos Santos 22, Jerson Pereira de Souza, 22, Antonio Felipe Fernandes, 23, e Ecicléia Monteiro da Silva, 24.

Com os criminosos foram apreendidos 2.480 kg de entorpecentes, supostamente maconha; 13 g de supostamente cocaína; R$ 953 em dinheiro e um cartucho calibre 20 intacto. Os mesmos são acusados de praticarem roubos e homicídios na cidade, além do tráfico de droga.

Na manhã de sábado (26), após denúncia feita pela população, o foragido da justiça Antônio Santos de Araújo, o “Nego do CV”, foi preso depois de ter sido denunciado à polícia. O mesmo estava escondido em uma casa na Rua Luiz Falcão. Ele foi localizado de baixo da cama em um dos quartos da casa.

De acordo com os policiais, ele estava foragido da justiça havia seis meses. Ele responde criminalmente por roubos na cidade de Lábrea, dentre os quais, em um deixou um comerciante paraplégico. Ele foi levado de volta para a delegacia do município, onde ficam os presos de justiça.

Antônio Lordan Santos da Costa, 21, foi preso por policiais militares quando distribuía droga em uma motocicleta. Ele foi abordado pela Polícia Militar que fazia patrulhamento pela cidade. Durante uma revista pessoal, foram encontradas com ele pedras de oxi que estavam enroladas em papel. O mesmo diz ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e possui passagem pela polícia do município.

Revista

Ainda na manhã de sábado (26), os policiais realizaram uma revista geral nas celas da delegacia, onde foram encontrados, estoques, carregadores de celular e outros objetos que tem entrada proibida em presídios. Até este domingo, Lábrea ainda estava sem delegado e escrivão. A informação da Delegacia Geral de Polícia é que já foi nomeado um delegado e que este deverá chegar à cidade ainda nesta semana. Com informações chumbo grosso

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7