Brasília Amapá |
Manaus

Membro de facção ‘CV’ usa facão para ameaçar e estuprar enteada em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na madrugada do último sábado (20), por volta de 3h, uma mulher identificada como Patrícia Alexandrina Mota, 30, foi estuprada pelo padrasto Marcelo da Costa Gonçalves, 41, a base de ameaças e sendo coagida por um facão, na Rua Outono, no conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona leste da Cidade.

Na ocasião, Patrícia estava deitada no quarto com os filhos quando Marcelo a chamou e começou a ameaçá-la, alegando que só iria a estuprar porque a Facção Criminosa Comando Vermelho havia mandado ele cometer o crime. “Agora é tudo 2, CV na cabeça, agora somos da facção”, disse Marcelo no ato do estupro.

Ao amanhecer, Patrícia foi a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Na delegacia a vítima informou que Marcelo faz uso da tornozeleira eletrônica, e acredita que será mais fácil a localização. A Polícia está procurado de Marcelo, que encontra-se foragido. Qualquer informação sobre a localização de Marcelo denunciem.

Disque-denúncia 181

A ligação é grátis. Você liga, faz sua denúncia, funcionamento 24h, todos os dias da semana (inclusive feriados), com sigilo e segurança. Ela é avaliada e encaminhada ao setor competente da polícia.  

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7