Brasília Amapá |
Manaus

Marqueteiro Jefferson Coronel intermediou contratos entre loja de Vinho e Governo do Amazonas

Compartilhe

Manaus – O marqueteiro Jefferson Coronel foi o intermediador dos contratos da empresa de vinho FJAP e CIA LTDA com o governo do Amazonas. As informações estão no inquérito da policia federal e pode nos próximos dias desarticular uma nova fase da operação e desvendar mas essa ligação da empresa de vinhos e o governo, uma vez que o marqueteiro está lotado atualmente na secretaria de comunicação do Estado do Amazonas.

A operação tem como alvo o governador Wilson Lima, a secretária de saúde do Amazonas, Simone Papaiz e empresários, como o dono da Vineria Adega, Fábio José Antunes, que responde pela FJAP, que vendeu os respiradores ao Estado e também o empresário Cristiano Cordeiro, dono do Big Amigão.

Existe uma denúncia direcionada ao publicitário e Marketeiro Jeferson Coronel que é amigo de Fábio Antunes, sendo indicado no inicio do ano para comandar o marketing do governo do Estado por indicação do vice-governador Carlos Almeida, chegou a afirmar que este marketeiro estava no governo. Na época, a um site especializado em política na cidade, Carlos Almeida disse: “Ele está conosco”.

As suspeitas de que esse marketeiro seja a ponte entre a empresa de Fábio e o governo do Estado, são fortes, pois Fábio convivia com ele e o mesmo tem diversas publicações em redes sociais na adega de Fábio.

Fonte: Blogdaamazônia


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7