Brasília Amapá |
Manaus

Marinha do Brasil realiza descontaminação das instalações internas da Fundação HEMOAM

Compartilhe

Manaus – Os Militares da Marinha do Brasil em conjunto com a equipe de Resposta e Defesa Nuclear, Biológica, Química e Radiológica (NBQR) do Comando do 9o Distrito Naval realizará nesta sexta-feira (29), às 13h30, uma ação preventiva de descontaminação no Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (HEMOAM), durante as instruções do uso do Equipamento de Proteção Individual, para apoiar as ações de combate ao COVID-19. 

A NBQR realizará ações preventivas de descontaminação das instalações internas da Fundação HEMOAM. A Equipe vem realizando ações de descontaminação e desinfecção em outras unidades de saúde da região, como no Hospital 28 de Agosto, no Laboratório Central de Saúde Pública- Lacen, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio e no Hospital Tropical de Manaus.

As ações fazem parte da Operação Covid-19 do Ministério da Defesa, baseadas em ações preventivas, individuais e coletivas, para neutralizar os efeitos do vírus, evitando informações que não conduzam à solução. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7