Marina Silva de Manaus aparece feliz e saudável após quatro meses de tratamento contra o crack

Por Almeida em 3 de dezembro de 2020 às 8:55 | Atualizado 3 de dezembro de 2020 às 8:57

Manaus (AM)- Um vídeo mudou a vida de Maria Solange Paulino Amorim, a Marina Silva de Manaus. Filmada enquanto dançava “Holiday”, hit da Madonna, em um bar do Centro da cidade, viralizou nas redes sociais. Quatro meses após ser “descoberta” pela cantora, ela ressurgiu com aparência bem mais saudável que no famoso vídeo. Tudo graças ao tratamento que tem recebido contra a dependência química.

A diretora do projeto social “Parceiros Brilhantes“, Mayara Brilhante, soube da história ao ver que Madonna republicou o vídeo. “Vi que ela era de Manaus, e que ela era frequentadora do Centro. Uma figura já conhecida. Eu não conhecia a Marina e não sabia da história dela. É exatamente com isso que o nosso projeto trabalha, conhecendo a história de pessoas. Eu fiz uma postagem pedindo para encontrá-la e fui lá com ela”, contou Mayara.

Aos 50 anos, Marina Silva de Manaus revela que é dependente química há 32 e ir para uma clínica era um grande sonho. “Eles me procuraram. A Mayara falou que tinha que me encontrar e não sossegou até me encontrar. Depois que Madonna notou o meu vídeo dançando a música ‘Holiday’, eles me procuraram e, graças a Deus. Depois que a Madonna me notou foi que eu consegui essa clínica”, disse.

Marina Silva ficou quatro meses em São Paulo em uma clínica de reabilitação, e ontem retornou à Manaus (02) para prosseguir o tratamento.

Deixe seu comentário