Brasília Amapá |
Manaus

Marido mata mulher e enteado de dois anos a tiros de espingarda, no Pará

Compartilhe

Um agricultor de 26 anos foi preso após balear a esposa e o enteado no sábado (8) em Anapu, município do sudoeste do Pará.

O menino de dois idade morreu no hospital de Anapu e a esposa chegou a ser transferida para o Hospital Regional de Altamira, mas faleceu na manhã deste domingo (9).

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu onde o casal residia, na estrada vicinal do Buriti, a 7 quilômetros da sede do município de Anapu. Após uma discussão entre o casal, o agricultor disparou contra a esposa, Karina Tavares da Silva, e contra o filho dela, Roni Gabriel Tavares Rodrigues.
“Soubemos que as vítimas estavam no hospital e que o suspeito estaria no local do crime. Ao chegarmos ao local, encontramos o suspeito deitado no chão. No local, foram encontrados dez cartuchos de espingarda calibre 20. O acusado havia escondido a arma do crime a 50 metros do local”, relatou o delegado.

Ainda de acordo com as investigações da polícia, marcas de sangue no local sugeriam que a mulher foi arrastada. A criança foi baleada na região das costelas e a mulher foi baleada no braço, na mão e nas costas.

Segundo o delegado, o agricultor foi autuado em flagrante por homicídio qualificado da criança e por feminicídio pela morte da mulher.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7