Brasília Amapá |
Manaus

Marido enlouquece após saber que é “corno” e se joga no igarapé do Mindú em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta terça-feira (19/05), um homem identificado como Éricles Nascimento, se jogou no igarapé do Mindú, após tentar tirar a própria vida e ameaçar moradores da área com uma faca. O fato aconteceu no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-Sul da capital.

Segundo a polícia, o homem estava “alucinado” e em posse de uma arma branca. Moradores disseram que ele gritava “LARA POR QUE VOCÊ ME LARGOU”, dando a entender que era sua ex-namorada. Os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), do Comando de Operações Especiais (COE) e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionados para atender a ocorrência.

Por ser um local de água poluída, a equipe de resgate encontrou dificuldade em resgatar o homem. Éricles já estava bastante debilitado, mas recusou se entregar. Depois de idas e vindas o indivíduo foi capturado pelos policiais da “COE”, que o encaminharam para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto e depois a delegacia para prestar esclarecimentos.

Veja vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7