Brasília Amapá |
Manaus

Mãe e Pai que violentavam filha de 9 anos são presos

Compartilhe

Belo Horizonte – Um casal de 39 anos é acusado de estuprar, por quatro anos, uma criança de nove anos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A criança é filha da mulher e enteada do homem. A denúncia foi feita por meio de um áudio no WhatsApp. 

Segundo Melina Clemente, responsável pela investigação, a garota relatou os abusos para a avó e pediu para que a idosa não sentisse nojo dela. A familiar procurou o pai da vítima e a Polícia Civil foi acionada.

No dia a dia a criança morava com o pai, mas passava algum tempo com a mãe e o homem. Eram nessas ocasiões que os abusos aconteciam, geralmente quando eles se preparavam para dormir, de acordo com relato da criança. 

Além dos abusos diretos, a polícia apurou que o casal mantinha relações sexuais na presença da menina.

 “A vítima também tinha medo de algo acontecer com a irmã de 2 anos, filha do casal preso, enquanto ela não estava lá, pois a mãe e o padrasto também chamavam a irmã mais nova para participar das relações sexuais, o que era impedido pela vítima”, disse a delegada. A garota passou por uma avaliação psicológica que apontou danos psicológicos em razão dos abusos.

O exame do Instituto Médico Legal (IML) relatou também que a criança foi agredida. A Polícia Civil decretou prisão preventiva para o casal, e na casa deles, diversos vídeos pornográficos e fotos da irmã mais nova nua foram encontrados.

A mãe, que tem deficiência auditiva, foi ouvida e, embora o padrasto tenha assumido os crimes e detalhado os acontecimentos, ela negou o ocorrido. Em seu depoimento ela tentou imputar abusos a parentes do pai da criança, que também tem deficiência auditiva.

O homem foi preso na casa dele, no bairro Jardim Vera Cruz, em Contagem. Já a mulher, no local de trabalho, no bairro Buritis, em Belo Horizonte.

O casal não tinha antecedentes criminais e vai responder por estupro de vulnerável e prática de relação sexual na presença de criança e adolescente.

Fonte: Jbr


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7