Mãe e filho são executados dentro de casa por homens encapuzados, em Manaus
Manaus - Amazonas - 06:10
19 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Mãe e filho são executados dentro de casa por homens encapuzados, em Manaus



Manaus- Mãe e filho foram mortos a tiros na casa em que moravam, no beco São Geraldo, bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (18). Homens encapuzados teriam entrado na casa das vítimas e cometido o crime. Um outro filho da mulher – irmão gêmeo da vítima, também foi baleado. Ele foi socorrido e levado para um Hospital. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

De acordo com o Major Benevides, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), cerca de três homens encapuzados e armados chegaram ao beco onde a família morava, por volta de 8h. Eles foram diretamente até a casa da família.

Segundo a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um carro aguardava os criminosos na saída do beco. Após o crime, eles fugiram sem serem identificados.

A mulher foi atingida por cerca de cinco tiros pelo corpo. O filho que morreu foi atingido por quatro disparos. Eles morreram no local do crime. O irmão gêmeo foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ele foi atingido no braço e na perna.

O corpo das vítimas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS deve investigar o que poderia ter motivado e quem teria cometido o crime.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA