Brasília Amapá |
Manaus

Mãe de jovem agredida diz que sentiu no coração que filha iria morrer; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (13), Milane Moraes dos Santos, 21 anos, acusada de matar Francisca Amorim, de 19 anos.

A presa foi apresentada nesta quarta-feira (14), durante coletiva de imprensa na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A mãe da vítima Etelvina, esteve na delegacia e disse que sentiu que a filha iria morrer.

O crime aconteceu no último domingo (11), no dia do aniversário da vítima.

Muito triste, Etelvina, falou que quer justiça, e disse para a filhar deixar Milane de lado, e no dia do crime, sentiu no coração que algo ruim estava para acontecer.

A família da vítima esteve na delegacia, e contradisse tudo o que a presa falou para imprensa. A irmã da vítima disse que Francisca nunca teve um caso com o padastro de Milane, e comentou que a irmã gostava e se envolvia com mulheres.

Durante apresentação, Milane disse que a motivação do crime foi porque Francisca ficava ameaçando e debochando da mãe dela.  “Minha intenção não foi matar ela, eu fui lá dar uma surra nela. Se eu quisesse matar teria ido com arma”, comentou Milane.

Segundo informações da presa, Francisca tinha um caso com padrasto dela desde janeiro, e mesmo após o termino, Francisca mandava mensagem para o homem pedindo dinheiro dele, além de jogar pedras no carro da sua mãe.

 

Familiares da vítima protestando na delegacia

 

Milane Moraes, acusada de matar a vítima Francisca, de 19 anos

 

Acompanhe| PC apresenta mulher acusada de matar amante do padrasto na Zona Sul

Posted by CM7 noticias on Wednesday, August 14, 2019

Veja vídeo da agressão 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7