Brasília Amapá |
Manaus

Lorenzo Fortes lança videoclipe de cover ‘Tudo no Sigilo’

Compartilhe

Manaus – Nesta sexta-feira (10), Lorenzo Fortes lança um videoclipe cover do brega funk ‘Tudo no Sigilo’. O clipe estará disponível no canal do cantor no YouTube e em outras duas plataformas digitais, Palco MP3 e Sua Música.

“Apesar de ter sido feito em menos de uma semana, a versão e o clipe foram feitos com muito carinho e muito cuidado. Acompanhei tudo, desde a gravação dos instrumentos até a voz que coloquei”, conta o artista sobre o hit de Vytinho NG e MC Bianca.

Há algum tempo, Lorenzo vem postando vídeos de coreografias de brega funk em seus perfis nas redes sociais e diz que é um estilo que gosta muito. “Espero que o público goste bastante também. Selecionei essa música por estar fazendo sucesso no Brasil inteiro. O brega funk é um estilo que já é muito famoso e vem ganhando muita força. Toca bastante em festas e eu gosto muito de ouvir”, diz.

O cantor manauara explica que decidiu fazer ‘Tudo no Sigilo’ na pegada do seu repertório. “É um forró, sertanejo mais agitado. Decidi fazer algo que ainda não foi feito. Espero que o público goste que todo mundo possa cantar e dançar com a gente. No clipe, fizemos uma coreografia bem simples pra qualquer pessoa poder curtir comigo, mesmo não sendo dançarino”, conta.

Lorenzo Fortes está presente em todas as plataformas digitais e redes sociais com o @lorenzofortes. Mais informações pelos números (92) 99206-6142.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7