Brasília Amapá |
Manaus

Live 3 Amigos: Lorenzo Fortes, Daniel Trindade e Jyou Guerra se unem em prol de Lar de Idosos

Compartilhe

Manaus – No próximo dia 27 de junho, sábado, três grandes nomes do sertanejo no Amazonas fazem uma LIVE especial. Lorenzo Fortes, Daniel Trindade e Jyou Guerra em parceria com a Barber Pub se unem em prol da Fundação Fraternidade dos Amigos e Irmãos da Caridade (FAIC).

Após as duas primeiras lives de Daniel Trindade, ‘Pra ficar em casa’ e ‘Arraial do DT – Live dos solteiros’, surgiu a ideia da Live 3 . “Foi aí que pensei em fazer com 2 amigos que gosto muito, pra fazer um trocadilho live – 3 Amigos. Sou muito amigo do Lolo, acompanho a carreira dele desde o início e como somos do mesmo escritório, foi mais fácil consolidar essa parceria. Agora, o Jyou Guerra é um irmão e pra mim é meu melhor amigo na noite e na música. É um cara que não podia ficar de fora desse projeto”, explica o cantor.

Lorenzo Fortes explica que a iniciativa foi em parceria com o Barber Pub. “Nosso objetivo é arrecadar material de limpeza e alimentos para o Faic, que é um lar para idosos em vulnerabilidade social. Eles tiram idosos da rua para cuidar”, explica Fortes. 

Segundo o produtor, Neto Batucada, a transmissão será simultânea nos canais dos três artistas, respectivamente. “Eles devem interagir em duetos e solos. Mas, cada um vai levar a essência de seu repertório. Daniel antecipa que serão 75 músicas ao todo. “Ou seja, cada um vai cantar 25 canções do seu repertório. E vai rolar de tudo. Do sertanejo, pagode, brega ao funk”, conta empolgado.

Os sertanejos afirmam que o público pode esperar uma live singular. “O cenário vai ser uma barbearia. Os três estaremos naquelas poltronas e nós vamos, inclusive, cortar cabelo ao vivo. Com esse isolamento, a gente precisou se reinventar e recriar”, diz Trindade. Para o cantor, a pandemia veio para ensinar que é preciso estar alerta e sempre preparado para mudanças. 

“Vai ser uma live muito dinâmica. O público pode esperar músicas bem dançantes. O legal vai ser a interação entre nós três, eu, Daniel e Jyou Guerra”, diz Lorenzo Fortes. Jyou concorda e promete muita música boa, entretenimento de qualidade pras pessoas em casa matarem um pouco dessa saudade do artista que gostam. Preparamos esse momento muito especial pra todo mundo curtir e se divertir em casa”, conclui.

 

Fonte: Assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7