Brasília Amapá |
Manaus

Lana avalia segundo jogo treino do Naça: “Do meio campo para trás está perfeito”  

Compartilhe

Técnico azulino revela sua preocupação com o ataque do Leão, após teste diante do Rio negro, no último sábado (26)

O Nacional FC venceu o Rio Negro em jogo treino no último sábado (26), por 2 a 0, mas nem o resultado positivo diante do rival, tirou a preocupação do técnico do Naça, Aderbal Lana, com a ataque do time. Por outro lado, ele garantiu que a parte defensiva está perfeita.

“Não posso garantir que tivemos evolução, na minha opinião, continuamos com o ataque fraco. O fraco que eu falo é no aspecto de aproximação, de um jogador com o outro. São bons jogadores. Agora, a parte de meio campo para trás está perfeita, está tranquila, dentro do que estamos esquematizando”, garantiu.

O comandante conta que o clube está em busca de reforços e admite que não está fácil encontrar jogadores disponíveis no mercado e, principalmente, que atenda ao que o elenco necessita.

“A torcida pode ficar tranquila, porque nós estamos atrás de jogador de frente, só que não podemos trazer qualquer um, que venha só inchar o elenco. Estamos em busca de jogador, mas não está fácil”, disse.

Lana ressalta a importância da realização de jogo treino com equipes das quais ele não acompanha.

“Então, esses treinamentos são bons para você ter uma avaliação melhor. Você trabalha com um adversário que você não ver no dia a dia, mas estou satisfeito com o que estou vendo. Temos uma semana para trabalhar e fazer uns últimos ajustes antes da estreia”, afirmou.

Estreia no Barezão

O Naça joga no domingo (03), ás 16h, na Arena da Amazônia, diante do Penarol. Os ingressos que custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) estão sendo vendidos na sede do clube, na Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis. Também estarão disponíveis na bilheteria da Arena, no dia do jogo.

Treino

O elenco azulino retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira (28), a partir das 15h30, no CT Barbosa Filho. Na terça-feira (29), o grupo terá atividades nos dois períodos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7