Brasília Amapá |
Manaus

Justiceiro executa assaltante a tiros no Jorge Teixeira; imagens fortes

Compartilhe

Manaus-  Na noite da ultima quinta-feira(13), um homem suspeito de cometer diversos assaltos na área da zona leste, foi executado a tiros por homens que estariam em um carro marca Cobat, cor prata.

Testemunhas relataram aos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que os suspeitos estavam sendo perseguidos por homens em um carro modelo Cobalt, de cor prata, que teriam presenciado um dos furtos. Na perseguição, os suspeitos foram atropelados e com a arma de um deles, o justiceiro atirou contra a vítima diversas vezes, que ainda ficou vivo.

“Os moradores explicaram que eles viram a dupla fazendo arrastões, no momento os homens que estavam no carro decidiram atropelar a dupla, que se desequilibrou e caiu no chão, em seguida a população deteve um dos assaltantes e começou a agredi-lo. Os homens que estavam no carro desceram, pegaram uma arma e atiraram contra um deles, em seguida fugiram”, explicou um sargento que preferiu não ter a identificação revelada.

Ainda conforme testemunhas, após 10 minutos os mesmos homens voltaram com outra arma, agrediram e atiram novamente no suspeito que morreu no local.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que após cessarem a agressão contra o assaltante, dois homens, um deles armado, chegam ao local e começam a agredir o suspeito novamente com chutes, em seguida, a imagem é encoberta por um popular e é possível ouvir o disparo fatal, contra a cabeça do homem.

Siga-nos no Google News Portal CM7