Manaus – Por unanimidade os juizes eleitorais do Amazonas, julgaram a matéria do Portal CM7 em que fala da enfermidade do então candidato Amazonino Mendes.

Veja a matéria e o link : https://portalcm7.com/colunas/passando-a-limpo/urgente-amazonino-passa-mal-e-e-internado-as-pressas-no-hospital-sirio-libanes

Veja o Voto do relator o Dr.Desembargador Eleitoral Fabrício Frota Marques, que tem feito um excelente trabalho tecnico e justo nas sentença, preservando do direito legal da imprensa de informar e relatar a verdade do fatos. O Colegiado de desembargadores e juizes eleitorais tem mostrado que não são políticos nem se envolvem com políticos, julgam com isenção e responsabilidade com a justiça.

Leia o voto do Dr. Fabrício Frota Marques. 

Sobre o Dr Fabricio que foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro  para compor a corte do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

Ele substitui Bartolomeu Júnior, na vaga pertencente à OAB-AM.

Fabrício é filho de Francisco Marques, que já foi integrante da corte e participou do julgamento que levou à cassação de José Melo.

Advogado do Portal CM7 Dr Joao Bosco Júnior, tem feito excelentes defesas, derrubado os famosos advogados que eram os intocáveis da lei, os influentes nos tribunais, como o Dr Yuri Dantas, famoso por advogar para grandes políticos, obtendo sempre resultados favoráveis para os seus cliente endinheirados, mas hoje felizmente e para o bem da cidade de Manaus, os juizes não se intimidam mais pelo poder político e nem aceitam injustiça. Aplicam o direito na sua plenitude mesmo enfrentando grande vilões da politicagem tupiniquim.

Fica registrado o trabalho sério dos magistrados e o respeito de toda a imprensa.