Brasília Amapá |
Manaus

Jovem tem forte dor de cabeça e morre horas após completar 20 anos

Compartilhe

A dor da garota era tão grande que ela chegou a desmaiar 

Moradores de Auckland, Austrália,  ficaram em choque com a morte trágica de uma garota. Era um dia especial para Gabby Marsh, pois ela completava 20 anos. A jovem chamou amigos e familiares para comemorar com ela em casa. Com muita bebida, ela chamou a todos para um brinde. No entanto, horas depois teve que ser internada às pressas e não resistiu.

Familiares disseram que Gabby começou a sentir uma forte dor de cabeça e ficou inconsciente. Ao chegar no hospital, os médicos constataram que ela estava com hemorragia cerebral. Apesar de todos os esforços da equipe, os especialistas disseram para a família que não havia mais nada a fazer a não ser desligar a máquina que a mantinha viva.

A família decidiu doar os órgãos da jovem. “Uma mulher me ligou do hospital e disse que já estava tudo feito e que os receptores estavam recebendo os órgãos”, contou a mãe Kathryn ao jornal New Zealand Herald. Seis vidas foram salvas com a atitude dos familiares.

“Gabby adorava fazer coisas para as outras pessoas e esse foi, sem dúvida, seu maior para presente a eles”, desabafou a mãe. “Eu não sabia o quanto essa tragédia poderia ajudar a outras pessoas. Parece que ela tocou no coração de cada uma delas”, disse.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7