Brasília Amapá |
Manaus

Jovem mata a própria mãe com tiros na cara após ser proibido de ir pro baile funk

Compartilhe

Brasil – No último domingo (22), uma mulher de 36 anos foi assassinada a tiros pelo próprio filho, de 17 anos, em Caçapava, no interior de São Paulo. O rapaz, que foi apreendido, afirmou que atirou na mãe, identificada como Jussara Cristina da Silva, após uma discussão em que a vítima o proibiu de ir a um baile funk. Pelo menos um dos tiros atingiu o rosto da mulher.

De acordo com as investigações, Jussara estava em casa com outros dois filhos – um bebê de um ano e uma jovem de 20 -, quando o crime aconteceu. A namorada do adolescente e mais dois amigos também estavam no imóvel.

Vizinhos afirmam ter visto os quatro amigos fugindo do imóvel e informaram um possível paradeiro. Eles foram encontrados em uma casa localizada em uma zona rural. Em depoimento, o rapaz afirmou que comprou a arma com um amigo.

Também durante o interrogatório, o menor confessou que, além da mãe, havia matado o próprio pai, há alguns meses. O homem em questão era dado como desaparecido desde abril e seu corpo já foi encontrado pela polícia.

O rapaz está apreendido acusado de ato infracional análogo a feminicídio e cumprirá detenção na Fundação Casa.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7