Brasília Amapá |
Manaus

Jovem empreendedor cria desafio de negócio que está ajudando muitos a ter uma renda extra em meio a pandemia do COVID-19

Compartilhe

Brasil – O jovem empreendedor Nicolas Fernandes, criou um desafio barato e eficaz de ganhar dinheiro de forma efetiva pela internet que tem ajudado pessoas que perderam seus empregos e rendimentos nesta pandemia de COVID – 19.

O empreendedor ressalta que não há necessidade de conhecimento técnicos, precisando somente de um celular, internet e dedicação, e auxilia a todos que entrarem no desafio conseguir os primeiros R$ 700,00 em 7 dias.

Ao final do programa o aluno recebe um certificado e expertise para adentrar ao enorme mercado digital que tem mudado a vida de muitos brasileiros.

“A pandemia deixou muitos sem emprego e sustento, porém está gerando uma revolução nos modelos de trabalho, e para quem aproveitar esse novo estágio econômico terá muito sucesso.” Nicolas Fernandes.

Para mais informações entre em contato com o número (92) 992691434 para falar com Rômulo ou acesse o link: https://bit.ly/3cuJXU2


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7