Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é decapitado e membros de facção filma o crime; Veja o vídeo

Compartilhe

MT  – Pelo menos quatro pessoas participaram do assassinato de Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp e no Facebook, mostra como foi a execução em plena luz do dia. As imagens são fortes e não serão divulgadas. Um dos assassinos usa tornozeleira eletrônica.

O corpo de Gerson foi encontrado no final da manhã de sábado (02), em um morro, área de difícil acesso, localizado no final da rua Alan Kardec, esquina com a Duque de Caxias, no bairro Aeroporto. A vítima foi decapitada com um machete (tipo facão). O corpo estava caído sobre uma pedra e a cabeça, a alguns metros a frente. No vídeo, Gerson aparece amordaçado e com as mãos amarradas para trás, enquanto um dos suspeitos afia o facão.

Segundo informações preliminares, um dos envolvidos no crime já foi preso pela Polícia Civil. Ao site Diário Corumbaense, o delegado Sam Suzumura afirmou que as investigações estão em andamento e detalhes não podem ser divulgados para não atrapalhar a apuração do caso. O vídeo é uma das pistas fundamentais sob investigação dos policiais. Tudo indica que o crime foi motivado por brigas de facções criminosas.

 

Com informações Matrogrossonews


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7