Brasília Amapá |
Manaus

Jornalista é agredido e enforcado ao vivo enquanto fazia reportagem; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Viralizou na última quinta-feira (29), um vídeo onde mostra o repórter Arcênio Corrêa, sendo agredido com um golpe conhecido como ‘mata-leão’, enquanto fazia uma reportagem para cobertura eleitoral do telejornal da TV integração, afiliada da Rede Globo no interior de Minas Gerais.

Nas imagens podemos observar que enquanto o jornalista entrevistava funcionários do Pronto Atendimento de Saúde Municipal na cidade de Prata, dois homens o atacaram, um deles foi identificado como médico do PAM, Dr. Jackeny Melo.

Na tentativa de censurar a imprensa, o médico vai tirar satisfação com a equipe e se descontrola, partindo para cima do jornalista na tentativa de tomar o celular e microfone dele. Um segundo homem surge, identificado e enforca o repórter por trás.

O cinegrafista entra na briga e tenta defender o colega de trabalho. Os funcionários do PAM também tentam apartar a confusão. 

A equipe da TV acionou a Polícia Militar para registrar um Boletim de Ocorrência. o Repórter relata dores nas costas, lesões nos braços e dores ao engolir, além de escoriações na região do pescoço.

Veja vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7