Brasília Amapá |
Manaus

Imagens fortes: homens fortemente armados dentro de Kombi, são executados pela Rocam; Veja o vídeo

Compartilhe

Manaus – Seis suspeitos de integrarem a facção criminosa Família do Norte (FDN) morreram, na tarde desta sexta-feira (01°), após confronto com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Um sétimo suspeito está hospitalizado em estado gravíssimo.

A informação é do comandante da Rocam, Coronel Bruno Azevedo. De acordo com o oficial, o batalhão operacional da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que integrantes de uma facção criminosa iriam realizar um ataque na cidade. Segundo o coronel, o bando estava em uma Kombi, em frente ao Centro de Treinamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

“Eles estavam reunidos em frente ao CT e quando a Rocam chegou houve a troca de tiros, que acabou com todos atingidos, sendo confirmados seis óbitos e um em estado grave. As informações que recebemos são de que eles são de um bonde e iriam atacar em algum local”, explicou.

Conforme o comandante, oito armas foram apreendidas, sendo pistolas de calibres 380, 9mm, ponto 40, além de um revólver calibre 38, uma arma caseira e também um armamento caseiro. As armas foram apresentadas no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com informações A critica.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7