Brasília Amapá |
Manaus

Identificado o segundo agressor de estudante dentro de bar em Manaus; saiba quem é

Compartilhe

Manaus- O primeiro agressor foi identificado como Jian Marcos Dalberto, proprietário da Churrascaria Búfalo, que é réu da CPI da Pedofilia na “Operação Estocolmo”, realizada na cidade de Manaus no ano de 2012, é acusado de assediar e agredir a estudante Lana Caroline da Penha Silva, de 24 anos, dentro do bar Deck Beer, na Avenida Brasil, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

O segundo agressor foi identificado como Jander Daniel de Souza, que é conhecido como Falcon, que é professor de radiologia na Faculdade Estácio de Sá.

A violência aconteceu por volta das 02h30 de domingo (24). Lana foi assediada e agredida por dois motoqueiros, após um deles, que não foi identificado, ter passado a mão em sua ‘bunda’. Ela reagiu jogando a bebida que estava em sua mão, atingido-o com o líquido. O amigo desse homem, que era Jian, teria ajudado a agredi-la com socos na barriga e rosto. Um dos socos foi tão forte que o sangue escorreu em seu rosto.

Relatos de testemunhas afirmam que os dois motoqueiros ainda teriam passado a mão na ‘bunda’ de uma outra mulher no bar, mas que a mesma não teria reagido ao assédio.

Após a agressão, pessoas presentes no estabelecimento foram falar com o dono da casa, para pedir que ele se posicionasse, porém os dois permaneceram bebendo como se nada tivesse acontecido.

Pessoas indignadas com a situação ligaram para a polícia. Ao chegarem as viaturas no local, o dono do bar havia ajudado os criminosos a fugir da polícia.

Jian Marcos Dalberto é um dos réus da Operação Estocolmo, e se beneficiam até hoje da morosidade do trâmite das ações na Justiça. O processo que envolve os acusados em crimes de abusos sexuais contra crianças e adolescentes nas cidades de Manaus e Coari estão parados há vários anos.

A CPI da Pedofilia da Câmara Federal pelo Amazonas revelou nomes de políticos, empresários, comerciantes e servidores públicos, todos acusados de suposto envolvimento em crimes de abusos sexuais contra crianças e adolescentes nas cidades de Manaus e Coari.

Em Manaus, Jian Marcos Dalberto, proprietário da Churrascaria Búfalo, outras 20 pessoas, além de agenciadores de meninas, são réus em uma ação resultada da Operação Estocolmo da Polícia Civil, realizada em 2012. A operação desmontou um esquema de corrupção de menores, favorecimento à prostituição infantil, estupro de vulnerável e rufianismo, que é a obtenção de lucro mediante exploração sexual.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7