Brasília Amapá |
Manaus

Saiba quem é a modelo que disparou audiência e roubou a cena durante debate eleitoral na Tv Band Amazonas

Compartilhe

Manaus (AM) – O que deveria ser um momento de concentração nas propostas de candidatura apresentadas pelos candidatos à prefeitura de Manaus, acabou virando cenário de admiração à beleza da mulher do Norte do Brasil. Roubando a cena durante o debate eleitoral realizado na tv Band Amazonas durante a última quinta-feira (13), a modelo Marcela Vasconcelos foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após o programa ir ao ar.

Natural do estado de Roraima (RR), Marcela Vasconcelos tem 26 anos de idade e atua como modelo e atriz nas horas vagas, mas além de linda, Marcela também é estudante do 9º período do curso de odontologia. Amante das atividades físicas, a personalidade que já soma mais de 10K em sua conta do instagram roubou todos os olhares durante o debate das eleições 2020.

Ao portal CM7 Brasil, Vasconcelos informou que ficou surpresa ao receber o convite para integrar o time de profissionais que fizeram parte da apresentação do programa na tv Band Amazonas, mas que aceitou o convite pela relevância do assunto na sociedade.

“Eu recebi o convite através da direção geral da Band AM, resolvi aceitar porque é um momento de extrema importância para a sociedade amazonense. Todos querem saber sobre seus candidatos, sobre suas propostas, e mais do que um trabalho, a oportunidade também foi de conhecer mais de perto todos os prefeituráveis e consequentemente escolher meu voto”, declarou a modelo.

Durante o debate, Marcela ficou sob a responsabilidade de higienizar os púlpitos com álcool em gel, a medida acontecia em prevenção ao novo corona vírus e preservava a saúde de quem precisava usar os microfones. Mas eram durante as entradas no cenário que a estudante de odontologia cativava os olhares não só dos espectadores mas também de alguns candidatos que ficavam vidrados com a beleza da roraimense.

Nas redes sociais, Vasconcelos compartilha os detalhes de sua vida profissional e pessoal, deixando claro que os cuidados com o corpo são a prioridade de sua vida e consequentemente tem rendido frutos e reconhecimento à modelo. No instagram @mah_vasconcellos também comemorou a participação no programa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7