Brasília Amapá |
Manaus

Homem tem cabeça esmagada após bater com a motocicleta contra poste na zona leste; imagens fortíssimas

Compartilhe

Manaus (AM) – Um homem até o momento ainda não identificado morreu violentamente ao colidir a motocicleta que pilotava contra um poste de aço.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 deste domingo (22) na avenida Autaz Mirim, na zona Leste da cidade. De acordo com os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem  estava acompanhado de uma pessoa na garupa que acabou sobrevivendo e sendo levada ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.

A placa da motocicleta da conta de que o veículo é do estado do Pará, cidade de Oriximiná. E as autoridades não descartam a posssibilidade de que o homem tenha estado sob efeito de álcool no momento em que perdeu o controle.

O veículo se chocou contra um poste de aço que faz a sinalização de trânsito da área. Apesar da força do ferro, o poste ficou completamente contorcido pela brutalidade com que foi atingido pela moto.

Apesar da presença das policiais civil e militar, além dos agentes do Instituto Médico Legal (IML), até o fechamento desta matéria a vítima ainda não havia sido identificada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7