Brasília Amapá |
Manaus

Homem que estava em liberdade provisória é preso tráfico de drogas durante cerco policial em Manaus

Compartilhe

Operação foi realizada no bairro Cidade Nova. Com ele foram apreendidas porções de cocaína.

Gustavo de Almeida Araújo, 26, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (11) ele estaria transportando drogas na área da Cidade Nova em um carro gol, cor preta, placa: JXS-6966 . Ele cumpria pena na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) também por tráfico de drogas, e estava em liberdade desde 31/03/2017.

Gustavo foi preso por policiais do 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP) no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Os policiais chegaram até ele por meio de denúncia anônima dando conta de que Gustavo estaria transportando entorpecentes em via pública.

A equipe policial localizou o veículo do suspeito nas proximidades do Shopping Samaúma e começou a seguir o veículo o qual ele estava possuía restrição judicial, e em momento oportuno fez a abordagem do Flagranteado e encontraram por volta de 50g de entorpecentes, distribuído:

Após abordagem policial, foi dada Voz de Prisão em desfavor do suspeito, o qual foi conduzido para esta Delegacia. Gustavo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) e encaminhado para Audiência de Custódia e veículo apreendido ficará a disposição da justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7