Brasília Amapá |
Manaus

Homem mata, esquarteja e cozinha ex-esposa

Compartilhe

Na última segunda-feira (22), o corpo de uma mulher no apartamento de seu ex-marido. As partes do corpo de Magdalena Aguilar Romero, de 25 anos, estavam desmembradas e cozidas dentro de potes. O crime é investigado como um caso de feminicídio.

A mulher estava desaparecida desde o dia 13 de janeiro, quando saiu de sua casa de Taxco para buscar os filhos na casa do ex marido, Cesar Gomez Arciniega, o principal suspeito deste caso de feminicídio.

Os braços e pernas da vítima foram encontrados em potes dentro do forno do suspeito. A pélvis, também cozida, estava dentro de uma grande bolsa, próxima ao fogão. O resto do corpo foi encontrado parcialmente congelado em um freezer no apartamento.

“Presume-se que ela foi toda cozida”, disse Roberto Alvarez, porta-voz da Segurança do Estado. O governo de Taxco, por sua vez, lançou uma nota sobre o crime, dizendo que “condena vigorosamente o covarde assassinato de Magdalena Aguilar, que fere nossa sociedade de maneira irreparável”.

“O assassinato reitera o trabalho que precisa ser feito para proteger e reconstruir a sociedade do nosso município. Desde seu desaparecimento, nós oferecemos todo o apoio à família de Magdalena, para quem sempre mostramos nossa solidariedade e apoio”, continua a nota.

Fonte: No Amazonas é assim


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7