Brasília Amapá |
Manaus

Homem espanca e enforca a ex dentro de Delegacia de Defesa da Mulher; Veja o vídeo

Compartilhe

Câmeras de segurança da Delegacia de Defesa da Mulher de Andradina (SP) registraram o momento em que um jovem de 21 anos agrediu a ex-companheira, de 40 anos. A agressão foi registrada nesta terça-feira (14). O suspeito foi preso em flagrante.

Nas imagens é possível ver a mulher e o suspeito entrando no local. Ele deixa a bicicleta encostada no portão e segue a vítima, que entra e se senta.

O suspeito fica ao lado e começa a puxar o cabelo e enforcar a mulher. Logo depois, ele levanta, segura no braço dela e puxa com força. Enquanto os dois discutem em pé, o suspeito levanta o braço para dar um tapa no rosto dela, mas desiste.

Uma policial e uma investigadora que escutaram a confusão, aparecem na imagem e retiram a vítima do local. O suspeito tenta fugir, mas é empurrado em cima de um sofá e acaba sendo imobilizado e preso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima morava há três meses com o jovem, mas nas últimas semanas vinha sofrendo agressões, ofensas e até ameaças de morte, quando resolveu terminar o relacionamento.

Nesta terça-feira, enquanto ela andava pelo Centro da cidade, o homem começou a persegui-la, quando a vítima percebeu e entrou na delegacia.

A mulher sofreu ferimentos leves, pediu medida protetiva contra o autor e passará por exame de corpo de delito. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

link do vídeo e fonte: https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2019/05/16/homem-agride-e-enforca-a-ex-dentro-de-delegacia-de-defesa-da-mulher-video.ghtml


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7