Brasília Amapá |
Manaus

Homem é morto a facadas por causa de espaço na feira; veja vídeo

Compartilhe

Alagoas – Um homem foi morto na manhã deste domingo (3) em uma feira de União dos Palmares, cidade da Zona da Mata de Alagoas. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por voltas das 6h30 da manhã, após uma discussão por espaço na feira. O suspeito do assassinato foi identificado Hítalo Roberto da Silva Galvão. Ele fugiu após o crime. A vítima era José Carlos dos Santos, de 38 anos.

Segundo relato de testemunhas à polícia, Santos estava em uma barraca na feirinha dos terrenos, no bairro Roberto Correia de Araújo. Galvão, que trabalha como marchante na mesma feira, armou a barraca ao lado da dele. Para sair da barraca, Galvão precisava passar por trás do espaço que Santos estava utilizando para trabalhar. Ele reclamou e os dois iniciaram uma briga. Eles foram separados, mas o marchante pegou uma faca e golpeou Santos.

As facadas atingiram o braço direito, joelho, tórax e as mãos de Santos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. Ainda segundo a Polícia Civil, Galvão é conhecido em União dos Palmares por ter sido candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo Partido Social Cristão (PSC).

Fonte: G1

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7