Brasília Amapá |
Manaus

Homem é encontrado morto a tiros no bairro Lírio do Vale; Imagens fortes

Compartilhe

Manaus- Um homem de 34 anos foi encontrado morto em uma área de mata, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, na noite de quarta-feira (2). Familiares da vítima sentiram falta dele após demorar a voltar para casa. Eles ouviram tiros durante a noite e, ao sair para procurá-lo, encontraram o corpo. Não há informações sobre quem cometeu o crime.

 De acordo com a Polícia Civil, os familiares da vítima contaram que ele havia saído de casa por volta de 18h. Ele demorou a voltar e então causou preocupação aos parentes.

 

Ainda segundo o relato dos familiares para a polícia, eles ouviram tiros nas proximidades, por volta de 21h30, o que os deixou mais preocupados. Eles então saíram para procurar o homem.

Os familiares encontraram o corpo da vítima em uma pequena área de mata, na rua Canaçari, no Conjunto Lírio do Vale II, no bairro de mesmo nome. Ele havia sido atingido por um tiro nas costas e já estava sem vida.

 

Uma moto também foi encontrada próximo ao corpo da vítima. Ela foi encaminhada para a delegacia, para ser investigada.

 

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem teria matado o homem e a motivação do crime.

Informações G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7