Brasília Amapá |
Manaus

Homem é encontrado amarrado, estuprado e com o intestino para fora do corpo em Iranduba (AM); veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Um homem identificado como Edvan da Silva Ferreira, 49 anos, vulgo Niko, acabou sendo encontrado brutalmente morto, esfaqueado, com as mãos amarradas e as vísceras para fora da barriga. O encontro do cadáver aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), na comunidade Vera Lúcia, situada no Km 13 da rodovia AM 070, município de Iranduba, na região metropolitana.

O corpo foi encontrado por pulares dentro de uma espécie de banheiro abandonado dentro de uma área de mata. No local, a vítima foi encontrada em início do estado de decomposição, com as mãos e pés amarrados, e também com as vísceras expostas por consequências de golpes de faca.

O órgão genital e o ânus do homem também estavam dilacerados e as autoridades não descartam a possibilidade de que a vítima tenha sido estuprada antes da morte. Testemunhas que acompanhavam o trabalho da polícia no local informaram que Edvan estava desaparecido desde a última sexta-feira (13) após ter uma briga com o dono de um comércio na área.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve realizando a remoção do cadáver a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7