Brasília Amapá |
Manaus

Homem assassinado com mais de 20 tiros já foi preso por tráfico de drogas

Compartilhe

Manaus/AM-Ricardo André Castro Santana morreu no início da noite desta quarta-feira (12) e havia sido preso por tráfico de drogas havia sido preso por tráfico de drogas

A Polícia Civil investiga se o Ricardo André Castro Santana, de 25 anos, ainda tinha envolvimento com tráfico de drogas em Manaus. Ricardo foi baleado na Rua Senador Leitão da Cunha, no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus por quatro homens não identificados com 20 disparos e morreu no Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, no início da noite desta quarta-feira (12),

Ricardo André Já foi preso pela Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

A polícia está investigando para entender se essa morte teve envolvimento com acerto contas motivado pelo tráfico.

A vítima tem histórico com tráfico de entorpecentes do qual também já foi investigado. É recorrente o indivíduo ser preso por tráfico e continuar depois de solto a praticar esse delito.

Segundo informações da 1º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, os suspeitos chegaram em um carro modelo Gol e placa desconhecida, e dispararam cerca de 20 tiros em direção ao rapaz. Ainda de acordo com a PM, no momento do crime, os homens gritavam que a vítima devia dinheiro a eles.

“Eles falavam que ele estava devendo. Quando a viatura chegou só tinham as marcas de cápsula no chão”, contou o tenente Danielson Assef.

Os moradores da rua relataram aos policiais que a vítima  tentou fugir dos atiradores e correndo para dentro de uma vila situada na mesma rua, mas não conseguiu.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido levada por moradores ao Pronto Socorro.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7