Brasília Amapá |
Manaus

Homem alicia criança, tenta estuprar uma idosa e escapa de linchamento após ser preso

Compartilhe

Manaus/AM-A vítima gritou por socorro e ele correu. Na fuga, invadiu outra casa, onde uma criança de três anos estava tomando banho.

Um homem identificado como Diego dos Anjos Gama (24) quase foi espancado na noite desta segunda-feira (29) após invadir uma residência, localizada na Rua Yarapê, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

A população ficou enfurecida depois de saber que suspeito teria aliciado uma criança de três anos e tentado estuprar uma idosa de 76 anos. Para evitar ser espancado por tentativa de estupro, o homem invadiu uma residência.

A vítima gritou por socorro e ele correu. Na fuga, invadiu outra casa, onde uma criança de três anos estava tomando banho. Ele então alisou o corpo da criança e a mãe flagrou a ação. Ela começou a gritar por socorro e despertou a atenção dos outros moradores. Ele conseguiu fugir do local e entrou na terceira casa, onde PMs da Rocam conseguiram prendê-lo”, concluiu Renan Carvalho.

O suspeito foi localizado após denúncia de moradores da região. A proprietária da casa invadida pelo suspeito autorizou a entrada da equipe policial e Diego foi preso com duas facas.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde o infrator foi apresentado e as vítimas registraram Boletim de Ocorrência (B.O).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7