Brasília Amapá |
Manaus

Guerra do tráfico: tiroteio de membros da FDN e CV acaba com um bandido morto no Monte das Oliveiras

Compartilhe

Manaus – No final da tarde desta quinta-feira (30), um tiroteio entre líderes das facções criminosas FDN (Família do Norte) e CV (Comando Vermelho), acabou com um bandido morto e outros dois presos por policiais da Força Tática no escadão rua Guarapuava, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade.

De acordo com a polícia, o tiroteio no famoso escadão do Monte das Oliveiras foi motivado pelo controle do tráfico de entorpecentes naquela região, que é um lugar bastante procurado por usuários de drogas.

Ainda segundo a polícia, o traficante conhecido como vulgo ‘louco’ que é cadeirante, era o ‘dono’ do escadão, porém seu rival conhecido apenas como ‘Léo’, conseguiu assumir o controle do tráfico no escadão. Então, os soldados de ‘louco’ foram mandados até o escadão para acabar com a vida de Léo.

A força tática foi acionada e conseguiu ferir fatalmente um bandido e prender outras duas pessoas, que estavam em posse de um revólver calibre 28, uma espingarda calibre 20 de fabricação caseira, munição e uma mascara de demônio.

Imagem de vulgo ‘louco’ cadeirante


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7