Brasília Amapá |
Manaus

Grupos contra CPI dos combustíveis denunciam página do Facebook com perfis fakes

Compartilhe

Manaus – A equipe de jornalismo do Portal CM7 foi denunciada aparentemente por pessoas que são contra a CPI dos combustíveis. O ato da censura na rede social Facebook foi notificada no perfil oficial do Portal CM7 na manhã desta quinta-feira (25), e foi mostrado qual seria a publicação que foi denunciada por membros da comunidade.

Segue o anexo da imagem de notificação de censura: A publicação trata de uma entrevista ao vivo com o deputado estadual Álvaro Campelo (PP), no dia 13/03, onde nossa colaboradora discutia sobre a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos combustíveis do Estado do Amazonas.

 

A denúncia e a censura reforça ainda mais a ideia de que o cartel dos combustíveis existe, já que a criação de tal CPI divulgada pela imprensa amazonense repercutiu no Brasil inteiro. Não foi informado o critério de avaliação da denúncia, apenas que um de nossos funcionários estaria bloqueado por um determinado período de efetuar publicação na rede social citada.

O portal CM7 repudia qualquer tipo de tentativa de censura prévia mediante a denúncia realizada contra CPI dos Combustíveis, uma vez que tramita na ALE-AM (Assembleia Legislativa do Estado) o processo de investigação de empresários envolvidos no esquema que dita o preço dos combustíveis no Amazonas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7